Powered By Blogger

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Você realmente não sabe o quanto estou cansada de você ,ou talvez finja que não saiba!!
vida boa mulher sustentando todas tuas coisas ,cuidando dos teus filhos "dando" pra você ...

 Sabe sr:Meu Marido você realmente não esta dando o valor que eu mereço ...
 e quer saber de mais uma coisa ou mais muitas coisas...

- Sou nova
-Sou bonita
-sou legal
- sou comunicativa
-Sou educada
-sou simpática
-sou simples

entre outras coisas ... então voce vai ficar com a bunda na cadeira e me ver dando"tchauzinho"
 com alguém da minha idade ,que cuide  de mim e me de amor ,respeito e todo cuidado que eu mereço ...
 Homem agente encontra em todo  lugar e uns são melhores que os outros e melhor que voce ,tenho certeza que vou encontrar!!!

Só quero ver depois se entupir de drogas e bater na porta de casa pedindo ajuda kkkkkkkk
 (é eu sei fui muito burra,mais eu fiquei com dó fazer o que??!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário