Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Meu doce Amor...

Um pouquinho de responsabilidade não faz mau a ninguém !
estou recebendo em casa ,uma ajuda então eu por enquanto não preciso trabalhar
só fico cuidando das crianças.
Eu sou mãe e sou mulher !
Agora vem cá ,o que voce esta fazendo o dia inteiro dentro de casa?
Fumando,comendo e jogando o tempo todo ...
Eu tenho ambições do tipo querer uma casa,um carro e coisas normais de pessoas normais ...
e você meu bem ? quer o que comidinha na boquinha e vida boa?
33 anos 2 filhos e nenhuma responsabilidade pra trabalhar (ninguém gosta ,mas se você quer uma vida
você tem que buscar isso)

todos os meses eu tento juntar um dinheirinho pra poder comprar alguma coisa um creme ,pintar o cabelo
e dai eu penso não posso gastar com isso se não vai faltar final do mês ...
pro teu cigarro que alis você fuma a cada 5 minutos e que quantas milhares de vezes eu te falei pra não fazer isso
no meio da minha sala e que você simplesmente ignora e se faz de burro .
faz um ano que eu não vou em uma cabeleireiro !( e esses dias em churrasco de amigos ,ainda teve a capacidade de brincar, que o meu cabelo estava sem corte parecendo de crente. )
è meu amigo deixa eu te falar o motivo :
o Dinheiro qque eu recebi esse mês eu pensei que poderia usar pra ir corta o cabelo ,mas é claro que pensei errado ja que tivemos que pagar a conta do teu iphone .
 o dinheiro dos meses passado eu juntei pra pagar a sua carteira de motorista que venceu pela sua falta
de responsabilidade de RENOVAR !
Eu sinceramente to cansada disso eu queria um marido trabalhador que tivesse objetivo e não um vagabundo ,mentiroso .

 Voce não tem a moral de levantar a voz pra mim por estar nervoso ou de mau humor  ja faz 7 anos que eu
estou aqui esperando voce superar e passar essa fase de querer ser jovem e sem responsabilidade.
 Surdo? deve ser por estar com o volume no maximo as 23:00 horas . acho que ele não tem aquele negocio de se tocar .
 Hora das crianças dormi e ele assistindo panico na tv !
comprei uma tv 32 de tela fina ele simplesmente acoplo o hd nela e  fica jogando (e essa foi a primeira coisa quue eu disse a ele não vai usar a minha tv de ttela de computador)
Eu Sou Burra de mais ...sinceramente eu não sei o que estou fazendo com ele ... não sustenta a familia,não respeita os nãos e não quer saber de nada .TMC!
Eu não tenho motivos pra ficar esttressada?
Cuidado que o dia que você perceber ,vai ser tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário