Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Tá certo ou tá errado?!

Bom Pra começo de Conversa .
Olá esse é meu primeiro Blog e espero que vocês gostem de reclamações!
 - Eu não terminei meus estudos ,pois tive de ir para outro país então não venham me
falar dos meus erros de português ,acentos,virgulas e pontos .

Bom começo hoje um blog por que realmente estou precisando me desabafar
pra não explodir ou matar alguem ...
Ja que o tempo do diario passou e neim pra isso eu tenho anonimato já que pra ler e saber quem eu sou
é mais facil que descobrir na internet onde todo mundo parece igual ou sempre tem alguma historia parecida com a sua .
Realmente e ja tive um diario daqueles que tem papel de balinha que agente ganha do paixonite da escola,
aquela listinha basica que vc tem de A a z dos meninos que já beijou ou que ainda vai beijar ...
 Aquele momento maravilhoso em que o menino mais bonito da escola sorrio pra vc e que o mundo realmente parou !
Mais ai derrepente você casa... saco !!!
Ja era seu diario ,cartinhas,fotos ,bilhetes tudo que não seja do seu marido será aceito ,então começa
a rasgação,queimação até não sobrar nenhum vestigio de uma vida antes do casamento é como nunca ter amado,apaixonado,beijado pode se dizer recém nascida ," virgem e pura" Mesmo ele sabendo que não é bem assim prefere pensar desse jeito "evitar brigas " e aquelas enxeções de saco que todo casal conhece .
apesar de tudo internet é bem mais segura pra quem quer xingar o Marido e dizer tudo aquilo que não se pode dizer por ai ,por que apesar de tudo "tudo mesmo" você o Ama!
 Bem vindo ao meu casamento ... se um senhor de 70 anos pode falar de casamento, se um quase homem de 20 poucos anos solteiro pode falar de casamento ,se um casal que se ama e colocam suas diferenças na internet pode falar de casamento ,se uma mulher que se acha a feminista ao contrario dizendo que vive no mundo real pode falar de casamento ,eu tambem posso e o melhor vou falar do Meu casamento que me esforço todos os dias para mante-lo mesmo todos dizendo desista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário